sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Fala Potter Head...

Hoje o assunto é muito triste mesmo, eu simplesmente cresci assistindo HP e ontem Alan Rickman o professor Snape faleceu.
Morto aos 69 anos de um câncer que nunca veio ao público...Lutando em silêncio...
então dia 14 de janeiro de 2016 será realmente o dia mais memorável a nós fãs dessa série que nos encantou tanto desde muito tempo.
Quando eu conversava por mensagens com minha mãe ela me mandou uma print da matéria me dando aquela noticia.
Sim Potter Head ,eu sei que provavelmente você detestou tanto seu personagem mas amou - o ao mesmo tempo incondicionalmente...
Por isso até eu acreditar na matéria de ontem não postei a noticia.
A essa altura todos sabem, mas não deixei de postar isso.
Então levantem suas varinhas pois esse ator, não poderá ser substituído jamais  por nem um outro, infelizmente Alan/Snape se foi mas lembrem- se ele está ALWAYS em nossos corações.

Assista a homenagem que realmente me fez chorar e me fez acreditar em sua ida, feita por Thiego do Observatório Potter.
 E sim ele se foi sem dizer "adeus"..

Milena Garcia
15/01/2016
0_/ 
Always
394.

Nenhum comentário:

Postar um comentário